Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Harry Potter induz ao ocultismo


O  Pe. Gabriele Amorth, que é o 'expulsador de demônios" do Papa Bento XVI, fez seus comentários durante uma entrevista à Radio Vaticana.

O Pe. Amorth disse: "Claro que o diabo existe e pode não apenas possuir uma única pessoa como também grupos e populações inteiras. 
O Pe. Amorth pronunciou-se contra os livros de Harry Potter, alegando que a leitura dos romances do bruxo adolescente torna as crianças propensas a mexer com ocultismo e magia negra .
O Pe. Amorth, que é o presidene da Associação Internacional dos Exorcistas, afirmou sobre os livros de J.K. Rowling: "Por trás de Harry Potter oculta-se a assinatura do senhor das trevas, o diabo."
Ele constatou que os livros de Rowling contêm inúmeras referências positivas à magia, "a arte satânica", e acrescentou que os livros tentam fazer uma falsa distinção entre magia branca e magia negra, distinção esta que "não existe, pois toda magia significa sempre inclinar-se para o diabo."
O Pe. Amorth é conhecido por ter realizado mais de trinta mil exorcismos em sua carreira, e o filme preferido dele, de acordo com os jornais italianos, é O Exorcista.


Fonte:
PISA, NICK - DAYLY MAIL NEWS - UK (Correio Diário de Notícias - Reino Unido) - "Hitler e Stalin foram possuídos pelo diabo, afirma   exorcista vaticano"

0 comentários:

Postar um comentário